terça-feira, 27 de outubro de 2009

Editora globo -cuidado

Queria deixar aqui o meu protesto.

Você esta caminhando tranquilo pela faculdade ou em alguma feira seja do que for ,ou em outro lugar de repente é surpreendido por um moço falando sobre brindes que voce pode ganhar e voce como esta no seu dia bom acaba resolvendo dar atenção a aquela pessoa (caso contrario ja teria despençado), ele fala tanto voce so entende brindes e -voce so precisa mostrar seu cartão,
e de repente em alguns minutos voce acaba assinando uma revista que voce não tinha nenhuma intenção de comprar.
Andei pesquisando e sei que aconteceu isto com muita gente .

Editora Globo
Um nome tão forte ,tao renomado nao precisa disso para conseguir assinantes para sua revista.
Recentemente meu pai estava no salao das duas rodas e acabou acontecendo isto com ele. Todos os stands por onde passaram e ganharam vários brindes(inclusive revista) ,eis que chegou no da editora globo ,pediram seu cartao de credito so para confirmar e de repente ja virou assinante.
Ele percebeu a farsa e no dia seguinte chegando em nossa cidade ligou na editora e pediu cancelamento da assinatura e nada.
Passou uns dias começou a chegar revista e mais revista no nome de minha tia irma dele.
O que acontece prestem atenção isso é muito serio quando algum vendedor pedir seu cartao nao entregue ,ele copia o cartao em uma folha tipo carbono e pega os dados ,ai sem nenhum documento voce vira assinante e cartao ja viu passou ,pagou.Neste caso como nao havia dados dele ,nem assinatura puxaram os dados de minha tia nao sei como e mandaram no nome dela para ele pagar.
Ele conseguiu cancelar ,mas advinha? dinheiro so daqui dois meses eles mandaram tudo junto.
Fica aqui meu protesto contra uma editora tao grande que nao precisa enganar consumidores para conseguir vender ,então ja sabem se vim alguém pedindo cartao oferecendo brinde desta editora nao aceitem!!!!

4 comentários:

  1. Os vendedores estão cada vez mais Kamikazes... e os clientes, mesmo com tanta informação, continuam caindao...

    ResponderExcluir
  2. Quando a esmola é demais, o Santo desconfia...
    Me ofereceram revistas de brinde quando fui num Shopping em Osasco...neguei na hora!

    ResponderExcluir
  3. Fe:Estão mesmo, os consumidores tem tantos direitos precisam somente ficar informados.

    Fabiano fez bem ,não pode aceitar mesmo não,não por esse motivo.

    ResponderExcluir
  4. Barbara,





    Já me fizeram isso na saída do banco. "Vc tem cartão há mais de ano?!" Está com ele aí?". Eu saquei a encheção de saco. Disse: "Não. Vim pagar dívidas". Assim, torno-me um cara fora do perfil do público-alvo. Para constrangimento deles, e não meu.



    beijos,








    Marcelo.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!