quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Insatisfação -capitulo 2

Capitulo 2-

Voltei para casa senti feliz afinal eu era uma grande publicitaria ,tinha minha casa,meu carro minhas graduações ,totalmente independente, e ainda tinha acabado de fazer meu melhor trabalho.
Mas sentia que algo faltava,não sabia exatamente o que era,mas havia alguns anos que me sentia vazia, sempre que isto acontecia corria procurava berço materno ,dormia com elas uns dois dias ,as vezes era saudade porque não?
Como uma ferida que não se mecha ,esse vazio não passava não havia remedio que o fizesse parar.
E foi quando comecei a achar que o grande e fabuloso sonho da realização profissional não era suficiente para suprir minha felicidade,algo faltava.
Chegou o dia do festival, resolvi de ultima ir conferir o evento de perto.Estava tudo conforme havia organizado.
Varias bandas foram se apresentando ,ate que entrou a ultima banda ,meu coração criou asas e foi parar na minha boca comecei a suar .
Reencontrei meu antigo amor ali cantando olhando para mim, claramente depois de tantos olhares ,nos saímos conversamos e estamos juntos ate hoje ,foi a cura de todo aquele vazio que havia sentido por tanto tempo.
Mas não ele não foi morar comigo ,sei que minha felicidade depende de outra pessoa ao meu lado, mas não a ponto de tirar toda a independência e liberdade que conquistei .
Acho que ele também pensa como eu.

2 comentários:

  1. Ela se ama muito pra dividir isso com alguém.

    ResponderExcluir
  2. As vezes penso que sou eu no futuro, no primeiro colegial ja sabia que queria ser publicitaria ,espero que nao seja premonição ! rs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!