domingo, 1 de novembro de 2009

Conto X- Jeito de viver

Sou o que sou .
Pela bagagem antepassada que carrego
sou o que sou.
Pelos pais que tenho [Que por sinal são fantásticos].
Sou o que sou.
Pelo amigos que tenho ,que ja tive
e que ainda vou ter.

Sou assim,
porque amo minha familia ,priorizo meus amigos.
Sou assim,
porque estou tentando evoluir com a raça humana.

Sou assim
Porque me fizeram assim
[mas posso ficar bem melhor ,ou bem pior]
e a vida é imprecindivel.
Se sou tão ruim posso ficar melhor,
se sou tão melhor posso ficar melhor ainda.

Não nego me a aprender.
Não nego os erros,
para o bem maior do acertos.
Não nego sorrisos ,
nem pedacinhos de felicidades;
pois com pequenos graos formaram as mais belas praias.

Se a vida fosse contavel ,previsivel
não teria graça
a vida tem de ser assim,
surreal,
cheias de surpresas.

É mais emocionante voce ser assim,
porque a vida te fez assim.
'' Você é o reflexo da sua propria felicidade"
Se construir boas casas terá boas casas, se fizer bons bolos terá bons bolos.
a vida que todos sonham é assim totalmente construivel.
Sou o que sou pela vida que tenho e agradeço!

Um comentário:

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!