quinta-feira, 3 de março de 2011

Ciclo

Acordei com sono, penso até que enfim o dia clareou...tive uma noite pessísma.
Sonhando com você a noite toda, não que isso seja ruim; Mas pela situação em que estamos na cena.
Se eu te contasse que tive uma noite ruim, porque sonhei com você, me pediria desculpas,como se tivesse culpa, como se pudesse controlar meus sonhos.
Na verdade nem se trata de você, não se trata dos sonhos perturbados,nem mesmo da nossa situação.
E sim do medo que senti, medo que nada dê certo,medo de perde-lo, medo de ter errado em alguma coisa, medo do desconhecido, pois para meu ser gostar-te tanto é totalmente novo e até bizarro.
Outra verdade é que de todas as minhas conturbações, você é quem menos tem culpa, você é quem mais passe me segurança, confiança e faz eu querer esperar, esperar pelo um futuro, que nem ao menos começou, esperar para realizarmos todos nossos planos, nossos sonhos.
Mas aí vem a vida e coloca obstáculos, desequilibro, perco o chão, perco o sono e fico sem saber o que vai ser. Neste momento você aparece e pergunta se eu  dormi bem, respondo que sim, pois já esqueci tudo, você está aqui novamente, é tudo novo de novo.

2 comentários:

  1. Tudo novo de novo... Poder ter e fazer o que importa de verdade sempre é maravilhoso. Dei uma passeada pelo teu blog e adorei... Tbém não sabia que você escrevia. É isso aí, continue pq é ótimo!
    Beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!