terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Escolhas


Atenção vou deixar o final para semana que vem do post de sexta, quem sabe nao surgi mais finais por enquanto to gostando ...

POesia

Posso sentir o cheiro da flores
com a brisa leve do vento,
ou posso tampar meu nariz
proibindo de sentir .

Posso correr atras do meu
grande e idolatrado amor
ou deixar que ele siga seu
caminho,sem eu

Posso gastar todo meu
dinheiro dando presente a quem eu amo
ou ficar a esperar que eles me dêem
presentes

Posso sorrir com as luzes de natal
me alegrar, ou fingir que não as vi ,
que não sinto seu brilho intenso de
esperança

Posso ficar enclausurada
deprimida ,reclamando do mundo
ou agradecer a cada segundo
por ainda estar viva.

Posso fazer o que quiser
as escolhas são somente minhas.
Só não posso ignorar a única fonte
de esperança -O natal.

3 comentários:

  1. O Natal está te inspirando, hein, flor.

    Bela mensagem...espero que vc escolha sempre sorrir diante da beleza da vida, seja no Natal ou em qualquer outra data.

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O natal mascara muita coisa, pra muita gente, em muito pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Nati sim semppre escolher sorrir o lado bom da vida.

    Fe- o natal mascara muita coisa ,princilpamente com o consumismo onde esquecem os verdadeiros valores de tudo.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!