sábado, 15 de agosto de 2009

Musica

Elvis e seu aniversario de morte.
Sempre tive grande admiração e devoção pelo rock e principalmente pelos grandes percussores do rock como Doors ,Beatles e o Rei Elvis não conheci nunca fui em um show dele e quando ele morreu nem pensava em nascer ,mas posso ouvi-lo e mesmo sem conhecer posso sentir a falta e o peso de não termos mais esses caras contribuindo com suas musicas geniais e suas melodias e estilos insubstituiveis.

Hoje em dia todo mundo tem banda todo mundo fica famoso e todo mundo compõe ,mas não posso dizer com a mesma qualidade e talento dos mestres é lógico que temos exceçoes mas ...

Elvis desafiou a musica assim como Michael por isso ambos sempre são comparados mas com seus estilos e vidas diferentes e blá blá blá..

Mas hoje o assunto é ele 31 anos sem sua presença ,sem seus talentos ,mas sua musica continua e seu legado tambem tudo que ele fez jamais será esquecido ou substituido.

A maior prova disso é nossa geração que nem o conhecemos e mesmo assim admiramos-o.

E quem ate hoje ainda diz Elvis não morreu ,e assim mesmo quantos nao pensam assim uma grande estrela ate quando morre causa polemica e duvidas ate quando partem!

Como eu queria ter nascido nessa época ,parecia ser tudo tão perfeito!

Viva Las Vagas ,Havai e tudo que ele mostrou.

Quer saber mais vá a site e veja a fotos e historia do museu e todo o caminho dos fãs amanhã:


Elvis Aaron Presley(08/01/1935-16/08/1977)musico ,ator,dançava inscrivelmente bem e extravagantemente , diferente,bonito e talentoso,tornou-se icone da cultura popular mundial nos anos 60 e nos deixou saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante com ele podemos caminhar no ciclo dos Vicios Poeticos ,não deixe de fazer parte!